quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Sonhos

Quinta-Feira, dia 15 deste mês, tive um sonho assaz perturbador, que é bem provável que seja só mesmo parvoíce.

Estou no meio de montes de escombros e ruínas. O céu está escuríssimo, coberto com nuvens quase negras, e há trovoada. Por alguma razão (além do que vejo) sei que aconteceu uma catástrofe. Oiço gritos terríveis de pessoas quem parecem estar em enorme sofrimento, mas não vejo ninguém. Depois, no meio dos escombros encontro um calendário todo amarrotado que diz "15 de Dezembro de 2007".

O mesmo sonho repetiu-se nos dois dias seguintes e depois parou, recomeçando durante mais três dias consecutivos a partir do dia 23 deste mês.

Alegrai-vos, caros ninguéns, porque pelos vistos ou isto é alguma coisa de verdadeiro ou então terão a oportunidade de me atirar com fruta podre.

(Não que eu goste da ideia de uma catástrofe (nem de fruta podre), mas foi um sonho...)


P.S.- Para fazer este belógue parecer um pouco mais XPTO adicionei um contador até ao dia, para vos manter sempre na terrível e assustadora ansiedade e suspeita de algo... Até saírem da página.

Jolly Roger

1 comentário:

Anónimo disse...

Dizes que o 15 de Dezembro está escrito num calendário amarrotado..já pensaste que pode ser uma coisa do futuro, que se passe após o 15 de Dezembro e por isso esteja no chão uma folha com o 15 de Dezembro. Provavelmente é dia 16, porque só se arrancam as páginas de um calendário depois do dia passar.